Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
disque denuncia

Notícias

Economia
Novo presidente do Sindifisco

11 de Janeiro de 2016

Sindifisco tem novo presidente em Alagoas

Fiscal de renda Emílio Marcelino tomou posse defendendo parceria com interdependência

Tomou posse na última terça-feira (5/1) o novo presidente do Sindicato do Fisco de Alagoas (Sindifisco-AL), o fiscal de tributos Emílio Marcelino, cujo mandato se estenderá até 2017. O novo presidente agradeceu a confiança dos colegas expressa em cada voto recebido durante a eleição e afirmou que o resultado das urnas respalda a atual gestão para atuar com firmeza na solução dos problemas que atingem a categoria.

Emilio Marcelino disse que pretende dar continuidade aos trabalhos da gestão anterior, baseando-se nos princípios da impessoalidade, moralidade e eficiência. “Com transparência em nossas ações manteremos um diálogo franco e conciliador em nossas relações com a Administração Fazendária, pois somos parceiros e responsáveis pela construção de um Estado ético, onde haja justiça social”, destacou

Ao cobrar mais reconhecimento e valorização para o Fisco estadual, o novo presidente frisou que o diálogo franco e conciliador não pode e não deve ser confundido com subserviência à Administração Fazendária, “pois esta seria sujeição servil à vontade alheia“. “Nossa relação será de interdependência, baseada na confiança, respeito às normas, e principalmente, no respeito à dignidade da pessoa humana”, completou.

Emilio Marcelino assume a cadeira de presidente do Sindifisco-AL no lugar de Lúcia Beltrão, que ocupou o cargo durante quatro gestões.

Tobias Júnior
Ascom/Sindifisco

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5