Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
Institucional

Notícias

Economia
Arquivo Secom
Sementes estão sendo disponibilizadas para os produtores da agricultura familiar

12 de Janeiro de 2016

Estado distribui sementes para agricultura familiar

Credenciamento segue até o dia 18 de março como parte das atividades do Programa de Sementes desenvolvido pela Seagri

As organizações representativas da agricultura familiar já podem acessar o edital de credenciamento de doação de sementes. O cadastro, referente às atividades do Programa de Distribuição de Sementes desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), poderá ser realizado na sede da instituição até o dia 18 de março. O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12/01).

Para efetivar o processo de credenciamento, os grupos interessados devem preencher os formulários e reunir os documentos necessários para a solicitação, que se encontram disponíveis, em anexo, no edital. As associações devem ainda ficar atentas às condições e requisitos exigidos pela comissão de sementes da Seagri, responsável pela avaliação das propostas.

Os grupos selecionados receberão um termo de doação emitido pelo Estado, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura. O edital já está disponível no site da pasta no link: http://www.agricultura.al.gov.br/editais/2016.

Rafaela Pimentel
Agência Alagoas

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5