Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
disque denuncia

Notícias

Cultura
Adalberto Farias
Projeto traz programações variadas, como concertos e recitais de canto didáticos, oficinas, workshops e palestras ligadas à música erudita

25 de Outubro de 2016

‘Quartas Eruditas’ apresenta mais um concerto didático

Em cada apresentação, público conhece um pouco da música clássica e popular

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) realiza mais uma apresentação do projeto ‘Quartas Eruditas’, na quarta-feira (26), a partir das 15h30, com entrada franca, no Complexo Cultural, que fica ao lado do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.

O projeto, aberto ao público em geral, é uma parceria entre a Diteal, Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Instituto de Cultura Ero Dictus. Ele traz programações variadas como concertos e recitais de canto didáticos, oficinas, workshops, palestras e outras ações de diferentes temáticas, ligadas à música erudita, com interação direta entre músicos, coristas, maestros e público.

Concertos didáticos

Em cada apresentação do projeto, que começou em março de 2015, o público conhece um pouco do universo da música clássica e também popular, além do uso de cada instrumento musical.

As atividades acontecem sempre na última quarta-feira de cada mês, a partir das 15h30, no Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Os grupos sociais e escolas que queiram participar das apresentações do ‘Quartas Eruditas’ devem agendar a visita por meio do telefone 3315-5665 ou pelo endereço eletrônico dacdeodoro@gmail.com.

Serviço:

Espetáculo: Quartas Eruditas

Data: 26 de outubro

Horário: 15h30

Local: Complexo Cultural Teatro Deodoro – Rua Barão de Maceió - s/n (Praça Marechal Deodoro) – Centro de Maceió

Entrada franca

Regina Martins
Agência Alagoas

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5