Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
DISQUE DENÚNCIA

Notícias

Economia
Fotos: Ascom/Sine
Candidato deve procurar um posto do Sine portando Carteiras do Trabalho e de Identidade, comprovante de residência atualizado, CPF e currículo

17 de Maio de 2017

Sine oferta 212 vagas de emprego para capital e interior

Entre as oportunidades estão operador de telemarketing, costureira e auxiliar financeiro

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está ofertando 212 vagas de emprego para a capital e interior.

Para Maceió estão disponibilizadas duas vagas para operador de caixa, uma vaga para supervisor de bar, auxiliar financeiro e administrador de edifício, além de 200 vagas para operador de telemarketing, incluindo oportunidades para pessoa com deficiência.

Já na unidade de Arapiraca estão sendo ofertadas duas vagas para auxiliar administrativo, duas para costureira em geral e uma vaga de costureira de máquina industrial, soldador, auxiliar de limpeza.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como Carteira do Trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência atualizado, CPF e currículo profissional.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

Pinehas Furtado

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5