Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
EDUCAÇÃO

Notícias

Oportunidades
Ascom/Seprev
inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Casa de Direitos, localizada no Mirante do Jacintinho, no horário das 8h às 16h

30 de Novembro de 2017

Casa de Direitos oferece curso de camareira

São 45 vagas disponíveis e as aulas iniciam a partir de 11 a 15 de dezembro, no Jacintinho

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Casa de Direitos, abriu inscrições na última quarta-feira (29/111), para o curso profissionalizante de camareira. O curso é ofertado em parceria com a Adesh Cursos.

As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Casa de Direitos, localizada no Mirante do Jacintinho, no horário das 8h às 16h. As interessadas devem comparecer com documentos oficiais de identificação.

O curso tem o valor simbólico e único de R$ 20 referente à manutenção da Adesh Cursos. As inscrições se encerram quando forem preenchidas as 45 vagas disponibilizadas. As aulas vão acontecer no período de 11 a 15 de dezembro, das 14h às 16h, na Casa de Direitos.

Além do curso de camareira, a Casa de Direitos e a Adesh oferecem cursos de auxiliar administrativo, porteiro e operador de caixa. A Casa de Direitos é um equipamento coordenado pela Seprev que promove ações de inclusão social para a redução da violência, mediação de conflitos e capacitações para difusão de uma cultura de paz. Para informações: 3315-8210, 3315-8231 e 98804-5062.

Daniel Dabasi
Agência Alagoas

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5