Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
RESULTADO

Notícias

Alagoas
Divulgação
A publicação dos aprovados já está no site da organizadora do certame na internet

25 de Janeiro de 2018

Divulgado novo 'listão' de aprovados da Uncisal

A publicação com os aprovados foi feita dois dias depois da invalidação do resultado inicial

Após anulação do primeiro resultado, na última segunda (22), o novo “listão” de aprovados no vestibular 2018 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) foi divulgado na tarde da quarta-feira (24/01).

A relação do certame está disponível na sede da Uncisal, no Trapiche da Barra, e no portal da empresa responsável pelas provas. Confira a lista de aprovados na internet.

A publicação com os aprovados foi feita dois dias depois da invalidação do resultado inicial, devido a um erro nos cálculos de resultado do pleito. As matrículas também haviam sido suspensas.

ANULAÇÃO

O Vestibular da Uncisal teve problemas na divulgação do resultado, por isso a primeira lista foi anulada. Com isso, sentido-se prejudicados, candidatos protocolam representação contra anulação de resultado.

Foi durante matrícula que eles 'descobriram' das divergência e pediram a anulação do resultado do vestibular da Uncisal de 2018.

Foram constatadas falhas em cálculos de notas no processo de aprovação. Em nota, o Instituto AOCP, organizador do vestibular, informou que a veiculação indevida do resultado final é decorrente de um erro na programação do sistema responsável pelo processo.

A UNCISAL comunica que:

– Considerando o erro cometido e reconhecido pela Instituição responsável pelo certame do vestibular 2018, Instituto AOCP;

– Considerando o poder de autotutela desta Universidade em que diante do resultado anulado pela Instituição responsável, determinou a suspensão das matrículas;

– Considerando que o disciplinamento de vagas para matrícula é regulado pelo Ministério da Educação, respeitando a capacidade máxima suportada pela estrutura física e de pessoal desta Instituição;

– Considerando a nova listagem de aprovados no vestibular 2018 divulgada pela Instituição responsável pelo certame;

– Considerando que alguns candidatos efetuaram matrícula com base na lista divulgada no dia 19 de janeiro de 2018, que foi anulada pelo IAOCP.

Resolve:

1 – Cancelar o ato de matrícula dos candidatos com base na lista apresentada no dia 19 de janeiro de 2018.

2 – Os candidatos ora aprovados nesta segunda listagem, divulgada hoje, 24 de janeiro, deverão realizar a matrícula conforme o documento de convocação.

Ao candidato aprovado e convocado, pedimos a gentileza de conferir o documento de convocação de matrícula.

Redação com Assessoria

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5