Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
RESULTADO

Notícias

Esportes
Ascom PMAL
Equipe alagoana vencedora do 33° Concurso de Saltos Coronel Rabelo

02 de Julho de 2018

Policial militar alagoano vence competição nacional no DF

Concurso Nacional de Saltos Coronel Rabelo foi realizado durante comemorações dos 209 anos da PM brasiliense

Mais uma vez a Polícia Militar de Alagoas é destaque em competições de nível nacional. Em Brasília no último domingo (1°), o soldado Marcos Dias conseguiu o primeiro lugar na Categoria Preliminar — 90 cm do 33° Concurso de Saltos Coronel Rabelo, promovido pela Coirmã do Distrito Federal.

Militares do Exército Brasileiro e de várias polícias do País participaram no fim de semana do evento realizado dentro das comemorações alusivas ao 209° aniversário da PM do DF, bem como aos 36 anos de criação do 1º Regimento de Polícia Montada da Corporação.

A delegação alagoana, composta por militares do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I e do Pelotão Montado do 3° Batalhão de Polícia Militar, foi coordenada pelo tenente-coronel Ramon de Oliveira.

De acordo com o soldado Marcos, que integra a Cavalaria do 3° BPM, a premiação é o “reconhecimento dos esforços durante os treinamentos e um incentivo a mais para que os objetivos de representar nosso estado sejam alcançados cada vez mais”.

“Mostrar aqui em Brasília que Alagoas possui competidores esforçados e competentes é muito especial principalmente pela grande relevância no mundo equestre que o evento possui”, afirmou o militar que também foi o campeão geral da prova.

Roberison Xavier
Agência Alagoas

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5