Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
DETRAN RESPEITAR

Notícias

Política
Thamires Ribeiro/G1
Professor Basile Christopoulos, pré-candidato ao governo de Alagoas pelo PSOL

06 de Agosto de 2018

PSOL lança Basile Christopoulos ao governo do Estado

Anúncio oficial foi feito em entrevista coletiva de imprensa em um hotel na Ponta Verde, em Maceió

A candidatura ao governo de Alagoas do professor Basile Christopoulos pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi lançada oficialmente na última terça-feira (15), em uma entrevista coletiva à imprensa em um hotel na Ponta Verde, em Maceió.

Doutor em direito pela Universidade de São Paulo (USP), Basile Georges Campos Christopoulos é professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Faculdade SEUNE, em Maceió.

Durante o lançamento da pré-candidatura, Christopoulos afirmou que o governo atual tem fraquezas em alguns aspectos e que isso pode ser mudado.

"O PSOL está mostrando uma alternativa para o estado de Alagoas, nós sabemos que o estado de Alagoas historicamente foi um estado que nunca resolveu seus problemas de desigualdade e o PSOL pela primeira vez vai apresentar uma proposta que vai enfrentar essa possibilidade de resolver esses nossos problemas históricos", disse o pré-candidato.

Na ocasião, também estiveram presentes o pré-candidato do partido à presidência da República, Guilerme Boulos; o presidente do PSOL em Alagoas, Gustavo Pessoa; e o professor Osvaldo Maciel, do PCB.

Na foto oficial aprecem, da esquerda para direita, Gustavo Pessoa, presidente do PSOL em Alagoas; Guilherme Boulos, pré-candidato do partido à presidência da República; Basile Christopoulos, pré-candidato ao governo do estado; e professor Osvaldo Maciel, do PCB.

Por G1 AL

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5