Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
vacinação NOVO

Notícias

Política
Divulgação
Fernando CPI

14 de Setembro de 2018

MCCE faz campanha de combate à venda de votos

Fernando CPI revela que foi informado que aqui no Estado o voto casado está sendo vendido por 300 reais

"Tenha Vergonha na Cara. Não Venda seu Voto". Esta é mensagem da campanha do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE), que no dia 20 de dezembro completa 16 anos de existência. A informação foi prestada para o Almanaque Alagoas pelo coordenador geral do MCCE, Antonio Fernando da Silva, conhecido como Fernando CPI, em função de sua luta contra políticos corruptos e em razão disse sofreu varias ameaças de morte. Ele revela que foi informado que aqui no Estado o voto casado está sendo vendido por 300 reais.

Para Fernando CPI, os discursos dos políticos principalmente os de carreira não corresponde com a verdade. "Vamos completar 16 anos dessa luta; em algumas oportunidades sentimos a redução desse quadro de corrupção, mas nesta eleição as coisas estão bem piores", avalia . Segundo ele, "as pessoas estão cada vez mais pobres, com isso eles se aproveitam promovendo a corrupção. Antes era vinte depois passou para 50, 100 e agora tomei conhecimento que o voto casado está custando 300 reais".

DENUNCIE

"Precisamos acabar com essa prática abominável de fazer política fazendo denuncias de compra e venda de votos", alertou Fernando CPI. Ele destacou a preocupação do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas em conter esse avanço da corrupção eleitoral em Alagoas. "Por isso estamos disponibilizando o número 082 98770-4362 para receber denúncias. Não precisa se identificar apenas nos informar e repassaremos a informação ao TRE que tomará as medidas cabíveis".

Cícero Santana
Repórter do Almanaque Alagoas

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5