Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
RONDA NOS BAIRROS

Notícias

Efemérides
Freitinhas como Marcelino era conhecido entre os amigos, era um ativista político

14 de Janeiro de 2019

Morre o jornalista Marcelino Freitas Neto

Ele era filho do jornalista, advogado e ex-vereador por Maceió João Vicente Freitas Neto

Faleceu, na manhã da terça-feira (1 de janeiro), o jornalista Marcelino Freitas Neto. Ele tinha 40 anos e morreu em sua residência. Filho do jornalista, advogado e ex-vereador por Maceió João Vicente Freitas Neto, “Freitinhas”, como Marcelino era conhecido entre os amigos, era um ativista político de esquerda e foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) há mais de um ano.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, Izaías Barbosa, comentou a morte de Marcelino e afirmou que ele foi um companheiro de luta sindical que sempre fez questão de participar das atividades da categoria, mostrando espírito de coletividade e solidariedade. “Lamentamos o falecimento de Marcelino e acompanhamos toda luta pela vida desenvolvida por ele e seus familiares contra essa doença terrível que é a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)”.

A família informou que o corpo de Marcelino Freitas chegará no Campo Santo Parque das Flores por volta das 21h desta terça-feira e será velado até as 9h desta quarta-feira (2). Em seguida, será levado para o Recife, onde o corpo deve ser cremado.

Fonte: Redação

Tribuna Hoje

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5