Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
novos PMS

Notícias

Esportes
Anderson Góes
Canil do Bope sempre presente nas partidas de futebol

06 de Março de 2019

Mais de 470 militares farão policiamento do CSA X CRB

Clássico das multidões no Trapichão faz parte da Copa do Nordeste 2019, nesta próxima quinta

O jogo do CSA e CRB, que será realizado nesta quinta-feira (7/3), no estádio Rei Pelé, terá a cobertura de mais de 470 policiais militares. Além do estádio, terminais de ônibus e principais vias de acesso terão o policiamento reforçado. A operação elaborada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) terá início a partir das 18h30min, três horas antes do clássico das multidões pela Copa do Nordeste, marcado para às 21h30min.

Ao todo, serão empregados 479 policiais militares, no policiamento interno e perímetro externo a pé, motorizado e montado. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Trapichão e o trânsito na região será bloqueado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e BPTran.

O tenente-coronel Ascânio Casado, comandante do RPMon, vai comandar o policiamento do jogo, destaca que todo o planejamento foi pensado para garantir a segurança dos envolvidos na partida.

“A tropa está pronta para garantir um jogo tranquilo, com segurança, priorizando o esporte e o lazer. Espero que os torcedores compareçam e prestigiem seus times, pois estaremos atentos a tudo que vier a ocorrer, com o objetivo da manutenção da paz dentro e fora do Rei Pelé”, disse o oficial.

Wanessa Neves

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5