Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
disque denuncia

Notícias

Turismo
Divulgação
Voos serão feitos diariamente, sempre em uma aeronave Embraer 195, com capacidade para 120 passageiros.

24 de Junho de 2019

Alagoas terá novo voo que liga Maceió a Salvador

Estado conquistou nova rota para suprir a carência gerada com o fim das operações Avianca

A malha aérea de Alagoas vai ganhar, a partir de setembro, mais uma importante operação para o estado. A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou um novo voo regular que proporcionará uma ligação direta com Salvador (BA), recuperando uma das rotas mais pleiteadas pelos alagoanos.

Os voos serão feitos diariamente, de segunda-feira a sábado, em uma aeronave Embraer 195, com capacidade para 120 passageiros. As novas operações foram angariadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), para suprir a carência gerada com o fim das operações da companhia aérea Avianca, que fragilizou a malha aérea de todo o País.

“Para enfrentar a crise unimos esforços e apostamos na redução do QAV, e em negociações com grandes companhias aéreas, como a Azul. O voo Maceió-Salvador foi uma das grandes perdas na nossa malha, e assumimos o compromisso de retomá-lo. Hoje, já alcançamos resultados essenciais para fomentar o turismo em nosso Estado, incrementando a nossa malha aérea e barateando os custos de um bilhete para Alagoas”, explica o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Andressa Alves

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5