Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
GERAL - ZAP SAÚDE

Notícias

Mundo
A denúncia da Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China apresenta especificamente como evidência o relatório da GreatGameIndia

14 de Abril de 2020

Índia acusa China de guerra biológica

Governo indiano arrasta China a tribunal internacional pela origem do coronavírus

Postagem original do dia 04/04/2020

Como um impacto direto de extensos relatórios da GreatGameIndia sobre o aspecto sinistro do Coronavírus sendo fabricado como arma biológica, agora a Índia arrastou a China para o tribunal internacional por travar a guerra biológica usando o COVID-19 . A denúncia da Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China apresenta especificamente como evidência o relatório da GreatGameIndia sobre como os agentes e cientistas chineses de guerra biológica roubaram o coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Wuhan Institute of Virology .

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Índia arrasta China a tribunal internacional pela guerra biológica do COVID-19

Fonte: https://greatgameindia.com/india-drags-china-to-international-court-for-covid-19-war/

Além da denúncia da Índia, também foi instaurado um processo de US$ 20 trilhões contra a China por guerra biológica no Tribunal Federal do Texas, alegando que a China criou e liberou o coronavírus como uma arma biológica no mundo.

A GGI sofreu um ataque maciço por relatar essas histórias de organizações verificadas como NewsGuard, que são financiadas por Bill Gates para limpar seu nome. A grande mídia deve ao GGI um grande pedido de desculpas por caluniar nosso nome, deixando de fazer a pergunta básica de ‘conflito de interesses’.

EXCLUSIVO:

China roubou Coronavírus do Canadá e o armou (Weaponized) ?

Wuhan é Racoon City de Resident Evil, laboratório de patógenos contaminou região ?

Projeto Secreto da China para Armar [Weaponized] Vírus revelado por general chinês

Coronavírus na China estaria vinculado ao lançamento 5G e à guerra biológica?

A reclamação

O Conselho Internacional de Juristas (ICJ) e a All India Bar Association acionaram o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China por “desenvolver sub-repticiamente uma arma biológica capaz de destruição em massa”.

A queixa foi escrita pelo advogado sênior Adish C. Aggarwala, presidente da All India Bar Association e presidente do Conselho Internacional de Juristas, no cenário da disseminação do mortal coronavírus, que já matou milhares de vidas em todo o mundo.

“É humildemente solicitado que o CDHNU possa ter prazer em indagar e dirigir a China e compensar adequadamente a comunidade internacional e os estados membros da ONU, particularmente a Índia, por desenvolver clandestinamente uma arma biológica capaz de destruir em massa a humanidade”, afirmou Aggarwala na denúncia.

O advogado exigiu remuneração da China por infligir graves danos de saúde, psicológicos, econômicos e sociais ao mundo. Aggarwala também apontou os efeitos da pandemia na economia da Índia, o desequilíbrio na demanda e oferta de mercadorias e a migração em massa de pessoas marginalizadas.

“A atividade econômica do país esta suspensa, causando um enorme impacto na economia local e em geral na economia global”, acrescentou a denúncia.

A denúncia alegou ainda que a China elaborou meticulosamente uma conspiração para espalhar o coronavírus no mundo e violou as disposições do Regulamento Sanitário Internacional (RSI), dos Direitos Humanos Internacionais e cometeu graves violações do Direito Internacional Humanitário e das cláusulas da DUDH.

“Ainda é um mistério como o vírus não se espalhou para todas as províncias da China, mas ao mesmo tempo se espalhou para todos os países do mundo. A especulação apenas aumenta a probabilidade de o COIVD-19 ser uma arma biológica cuidadosamente montada, destinada a paralisar os principais países do mundo, deixando apenas a China como beneficiária ”, apontou a denúncia.

O autor da denúncia alegou ainda que o vírus foi desenvolvido no Laboratório de Virologia de Wuhan, de onde foi cuidadosamente implantado para afetar um minúsculo 0,001% da população chinesa.

Ele disse que o país vizinho implantou o vírus do coronavírus em uma tentativa de controlar a economia do mundo comprando ações de países que estão à beira do colapso econômico de suas empresas.

O governo chinês havia deliberadamente censurado as informações e ocultado os primeiros avisos do Dr. Li Wenliang, que foi, de fato, repreendido e inicialmente preso e punido pelas autoridades locais na China, por alertar nas mídias sociais o início da contaminação, disse ele.

“O governo chinês também não conteve e não restringiu suficientemente as viagens de pessoas infectadas para contaminar ainda mais o mundo.”

Impacto GGI

A denúncia afirma que o governo chinês planejou meticulosamente a execução e a disseminação do novo coronavírus e o mesmo pode ser inferido na maneira como a China considerou a situação e também o curioso caso da disseminação do vírus em todo o mundo. . Como apontado anteriormente, permanece um mistério o modo como o vírus não se espalhou em todas as províncias da China, mas ao mesmo tempo se espalhou para todos os países do mundo.

A queixa ainda apresenta evidências da investigação da GreatGameIndia citada pelo diário nacional da Índia sobre como os agentes chineses de guerra biológica roubaram o Coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Instituto Wuhan de Virologia .

Um grupo de cientistas chineses no Canadá foi acusado de espionagem e foi privado do acesso ao Laboratório Nacional de Microbiologia do Canadá, em agosto de 2019, e sabe-se que o laboratório contém alguns dos patógenos mais mortais do mundo. Esses cientistas foram então enviados para um laboratório bioquímico de alta segurança, Wuhan, que é um dos laboratórios mais fortemente protegidos do mundo. Que esses cientistas mais tarde desenvolveram o vírus COVID-19 e o liberaram para o mundo exterior em algum lugar nos primeiros dias de dezembro de 2019 em Wuhan, de onde o vírus se espalhou.

GreatGameIndia

@GreatGameIndia

EXCLUSIVE#Coronavirus Bioweapon Thread

How China Stole Coronavirus From Canada And Weaponized Ithttps://greatgameindia.com/coronavirus-bioweapon/ …

Coronavirus Bioweapon - How China Stole Coronavirus From Canada And Weaponized It | GreatGameIndia

Coronavirus Bioweapon : How Chinese agents stole Coronavirus from Canada's National Microbiology Laboratory and weaponized it into a Bioweapon.

greatgameindia.com

922

10:14 - 27 de jan de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

1.039 pessoas estão falando sobre isso

Além disso, a denúncia também explode a agenda da grande mídia para suprimir esses fatos levantados por especialistas e personalidades influentes em todo o mundo.

O objetivo de desenvolver um vírus tão potente e mortal permanece em segredo. No entanto, existem evidências sólidas para mostrar que o governo chinês pretende utilizar o mesmo para assumir o controle da economia mundial. A hipótese de guerra biológica por trás da pandemia global já havia sido levantada por especialistas russos há algumas semanas.

Como qualquer opinião um pouco diferente da versão oficial dos governos ocidentais e de suas agências de mídia, a tese foi ridicularizada e acusada de ser uma “teoria da conspiração”. No entanto, assim que o porta-voz oficial do Ministério das Relações Exteriores da segunda maior potência econômica do planeta publica uma nota atestando essa possibilidade, deixa a esfera das “teorias da conspiração” para entrar no cenário das versões da opinião pública e opinião oficial do governo.

Processo de US $ 20 trilhões contra a China por guerra biológica

Além da queixa Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, também foi instaurada uma ação judicial de US $ 20 trilhões contra a China por travar uma guerra biológica , alegando que desencadeou o coronavírus como uma arma biológica no mundo pelo advogado e ativista conservador americano Larry. Klayman, sua Company Buzz Photos e seu grupo Freedom Watch.

No processo, Klayman argumentou que, porque a China já havia concordado com o tratado da Convenção sobre Armas Biológicas em proibir tais armas c. Em novembro de 1984, essas ações não podem ser ações governamentais oficiais da República Popular da China e, portanto, a China não pode reivindicar imunidade legal do processo de ação coletiva.

Klayman acrescentou em um comunicado: “Não há razão para que o contribuinte americano deva, ao contrário do estabelecimento em Washington, DC, pagar pelos danos tremendos causados ​​pelo governo chinês. O povo chinês é um povo bom, mas seu governo comunista não é e deve pagar caro por isto. ”

Klayman está buscando US $ 20 trilhões em danos e pediu que os americanos afetados se inscrevam em seu site Freedom Watch USA e se tornem parte do processo de ação coletiva. O caso deu entrada e esta arquivado em um tribunal federal do Texas.

Cientista canadense do caso de bio-espionagem da China no Canadá morre na África

Cientista chinês diz que “origem do Covid-19 provavelmente é um laboratório em Wuhan”

Cientista de Harvard pode estar implicado com o surto do coronavírus na China

Klayman não é o único a chamar as atividades de Guerra Biológica da China . O manuseio incorreto do vírus pela China atraiu críticas globais e várias personalidades importantes se manifestaram instando a comunidade internacional a conduzir uma investigação e a tomar medidas sobre esse sério assunto.

Para obter as atualizações mais recentes sobre o surto, consulte nossa Cobertura de Coronavírus . Envie suas dicas preenchendo este formulário ou escreva-nos diretamente no e-mail fornecido. Junte-se a nós no WhatsApp para obter mais informações e atualizações. GreatGameIndia é uma revista sobre Geopolítica e Relações Internacionais. Conheça as ameaças geopolíticas que a Índia enfrenta em nosso livro exclusivo India in Dissonance Cognitive . As edições anteriores da revista podem ser acessadas na seção Arquivos .

Vem ai o número da Besta e muitos (os ignorantes, polarizados e com medo) sucumbirão …

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”. Mateus 24:6-13

Leitura adicional:

NWO: A missão anglo-saxônica – 1

NWO: A missão anglo-saxônica – 2

NWO: A missão anglo-saxônica – 3

NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.

“Proporções pandêmicas”: COVID-19 está saindo de controle em todo o mundo

As grandes mudanças se aproximam rapidamente. Voce está preparado?

A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.

Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’

Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite

Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)

O “Apocalipse” da China: Monge budista previu “pandemias, praga de gafanhotos e inundações em 2020”

As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial

FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta

Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas

Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior

Vírus geneticamente modificados, a próxima geração de armas de guerra biológica

Surto de coronavírus causará uma última crise financeira e colapso econômico (Evento Cisne Negro)

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Postado em Ásia, China, Índia, Rússia,Clima-Desastres-Epidemias-Inversão Polos

Comments (11)

11 Responses to Índia arrasta China a tribunal internacional pela guerra biológica do COVID-19

abril 7 2020

André

Se fosse guerra biológica porque se usar um patogeno tão fraco?

Responder

abril 13 2020

Deli Frank

Fraco pra você , muita gente morrendo , tá cego ?

Responder

abril 14 2020

Vania Estetica

Pessoas morrendo e tudo quase parado. É mais barato uma pandemia e os Países se quebrarem com a crise, depois eles assumirem o controle

Responder

abril 13 2020

Edno Santana

Judicialização do governo chinês por parte da Índia bem pertinente!

Responder

abril 13 2020

Mariangela Domingues de Faria Vieira

Denunciar para a onu que orquestra todas as crises?

Deveria denunciar para Haia, se é que ainda existe…

Responder

abril 13 2020

Samuel Castiel Jr

É fácil acusar a China, difícil é comprovar! A China já era a maior economia do mundo antes do coronavirus. Não iria desejar o colapso da economia mundial.

Responder

abril 13 2020

Alberto

O patógeno tinha que ser fraco para que a China pudesse controlá-lo, senão a China iria sofrer também!

Responder

abril 14 2020

Marco Afonso

Vocês duvidam que a China já tenha uma vacina?

Responder

abril 14 2020

Rodrigo

Comcordo com vc Alberto! Isso foi um golpe econômico que a China que deu no mundo, esse vírus nao veio do morcego e sim de uma conspiração chinesa de poder dominar o mundo

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5