Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
CUIDADO

Notícias

Efemérides
Reprodução
Luiz Carlos Barreto morreu vítima do coronavírus

25 de Junho de 2020

Morre Luiz Carlos Barreto, do 1ª Edição

Luiz Carlos Barreto estava na UTI do Hospital Vida e faleceu vítima da Covid-19

O empresário Luiz Carlos Barreto é mais uma vítima do Covid-19 em Maceió. Ele morreu na noite da última terça-feira, 23 de junho.

Barreto foi diretor fundador do extinto O Jornal e ainda atuava no ramo de comunicação com dono do semanário Primeira Edição e o portal primeiraedição.com.br.

Nas relações no meio da comunicação tinha o perfil de conciliador, principalmente nas negociações entre patrões e empregados.

Luiz Carlos Barreto estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vida, em Maceió, desde que o quadro de saúde começou a se agravar, e não resistiu lutando contra o coronavírus.

Sua morte foi muito comentada nas redes sociais. Deixou muitos amigos e colegas de trabalho. Em 2007, quando estourou o caso Renan/Mônica Veloso foi ouvido pelo senador Rumeu Tuma, na sede do Jornal Primeira Edição, em Maceió.

Tuma investigava a origem dos bens de Renan, mas o depoimento de Barreto pouco acrescentou, pois o empresário preferiu não agravar a situação do senador alagoano. Na briga entre Renan e o usineiro João Lyra, preferiu não se meter.

24 de junho 24, 2020

Da Redação com EAssim

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5