Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
GROTAS

Notícias

Cultura
Ascom PM/AL
O Programa Vem Ver a Banta Tocar retomará a programação “ao vivo” no próximo domingo (25), das 9h às 11h, em um novo endereço: no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no Trapiche

26 de Outubro de 2020

Vem Ver a Banda Tocar retoma programação

Suspensas em virtude da Covid-19, apresentações dominicais voltaram a encantar o público, em novo endereço

A atração musical e o encontro de gerações das manhãs de domingo que sempre agitou a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió, está de volta. O Programa Vem Ver a Banta Tocar (PVVBT) retomou sua programação “ao vivo” no último domingo (25/10), das 9h às 11h, em um novo endereço: no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra.

Em virtude da pandemia, todas as atividades que envolvem aglomeração de pessoas foram suspensas, mas os novos protocolos de segurança exigidos pelo governo estadual flexibilizam algumas atividades e, com isso, o programa volta a assistir ao público de forma segura e com número limitado de 50 participantes.

Para prestigiar a apresentação que há 23 anos proporciona, além da boa música, momentos de alegria, de descontração e de qualidade de vida, não só para os frequentadores assíduos como também para os turistas que visitam Maceió, os interessados deverão enviar seus nomes para o e-mail: ascom.pmal3@gmail.com e garantir assim a sua vaga.

O PVVBT reforçou que vem seguindo todas as medidas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado em virtude da pandemia da Covid-19, dentre elas: acompanhar a temperatura dos participantes, por meio de uma "estação de higienização", na entrada do evento. Além disso, foi adotada uma distância segura entre público e os músicos, bem como o uso obrigatório de máscaras.

LIVES

Vale relembrar que a o Centro Musical da PM, para diminuir um pouco da saudade do seu público fiel, realizou algumas lives durante esse período de pandemia e levou um pouco do calor humano e ânimo para os lares dos assistentes.

Texto de Wanessa Neves
Agência Alagoas

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5