Aylton

Mais do Aylton

Venda mais

Anuncie no Almanaque. Aqui a cobertura é completa dos acontecimentos que interessam às pessoas de bom a ótimo poder aquisitivo. Venda mais, muito mais. Temos vários formatos de banners com promoções especiais. Informe-se: 9950.5665/8852.9767/3313.8661/3231.4827 ou pelos emails cliche.com@uol.com.br / Nunesaylton@yahoo.com

Abap-Al

O publicitário Hermann Fernandes, diretor de criação da Chama Publicidade é o novo presidente da Associação Brasileira de Agencias de Publicidade-Al no biênio 2011/2012. Um dos seus principais objetivos é conquistar novos sócios para maior fortalecimento da propaganda alagoana. Hermann está certo, existem muitas boas agencias locais que merecem e devem fazer parte da ABAP, uma das mais respeitadas entidade do país.E como diz o jornalista Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, diretor da Jovem Pan em seu livro (imperdível) “Ninguém faz sucesso sozinho”.E sucesso é o que desejo para meus amigos publicitários que fazem parte da diretoria.

Jogos

Tenho acompanhado pela TV Brasil os 5º. Jogos Mundiais Militares. O nível técnico é de boa qualidade e o Brasil está se dando muito bem conquistando muitas medalhas em diversas modalidades. Vale a pena conferir.O campo se buliuEsta foi a desculpa esfarrapada de alguns jogadores da seleção brasileira desclassificada pela equipe do Paraguai. Quatro pênaltis perdidos. Deve ter sido o recorde mundial.Também, o Pato e o Ganso não jogaram nada, o Robinho parecia um pavãozinho e na partida anterior tivemos de aguentar os dois frangos do Júlio César. Viva o Peru!

Voltando ao assunto: os nossos marajás da bola não estavam nem aí no torneio, pois se fossem campeões ganhariam um premio de “apenas” R$ 180 mil, o que para muito deles este valor não passa de um troco. Então, pra que esforço?!

Puxando votos

Fiquei sabendo no Bar da Giu através de um petista fanático que o vereador Ricardo Barbosa está de saída do Psol e deve ir para o PT. Depois de algumas cervejas, o cara já exaltado se saiu com essa: O Ricardo será um “puxador de votos” do partido nas próximas eleições. Bom, levando-se em consideração os minguados 453 votos do rapaz nas últimas eleições (graças a Heloísa Helena) só não morrí de rir porque tinha vindo do enterro de um amigo.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *