Aylton

PAC

.: Projeto Almanaque
O Projeto Almanaque (site www.almanaquealagoas.com.br – no sexto mês de funcionamento e um dos mais acessados do Estado. Jornal dos Bairros – com relançamento previsto para setembro com foco nos problemas/soluções de Maceió e cidades da região metropolitana e a agencia Clichê Comunicação Integrada especializada em Assessoria, Publicidade e Marketing) está à disposição para todos que desejam um trabalho profissional voltado para resultados positivos tanto comercial quanto institucional.
Entre em contato: 8852.9767/9950.5665/3313.8661
cliche.com@uol.com.br / nunesaylton@yahoo.com
Rua Pedro Paulino, 76-Poço (sede própria) em frente ao Senac

.: Encontros
Esta semana estivemos com os publicitários Castelo com sua empresa muito bem instalada na Avenida Brasil, Duda da Stratégia. Érica Savoy da FIEA, Haroldo de Haroldo Móveis, Jorge Moraes do Cesmac.
Tive o prazer de rever meus amigos Jorge da Eletrodisco, Antenor da Cohab, Leonildo do Coringão, Plínio do Jornal das Alagoas e o trio – João (do Cavaquinho), Janio (violão) e Paulo Capacete (pandeiro). Todos torcendo pelo sucesso do projeto almanaque comandando pelo jornalista Ricardo Rodrigues.

.: E vamos aos e-mails
-Valdemir A. S. faz a seguinte pergunta: O PAC-Plano de Aceleração do Crescimento “papocou”?
*Senhor Valdemir o tal do PAC foi criado pelo Lula como uma bandeira propagandista a favor de D. Didi (ela tá com a pele tão esticada que o rosto parece de porcelana).
Na verdade esse negócio tinha tudo pra dar certo porém virou o contrário: CAP – Cambada de Assaltantes do Povo, ou seja, acelerou o enriquecimento de alguns. E o Brasil, ó…

-Irene D. C. – Como é que o Nonô que passou a vida toda na política é aposentado, ganhando uma bolada, como promotor?
*Taí uma boa pergunta. Como ele, em Alagoas deve ter muitos políticos também no bem bom, aposentadozinhos faturando como procuradores, ex-secretários de qualquer coisa e por aí vai. Em nosso Estado falta dinheiro pra tudo e sobra pros privilegiados.

Deraldo T.M. – o que a nossa Assembléia Legislativa fez de melhor este ano?
*Sr. Deraldo, na minha opinião é o que ela faz sempre: Entrar em recesso!

João M. S – Quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora. E agora?
*Meu filho, esta coluna que escrevo não é correio sentimental. Vá ver se estou na esquina.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *