Aylton

VLT

.: Estamos avançando
Aos poucos estamos avançando para oferecer um serviço de qualidade aos nossos leitores, clientes e anunciantes. A casa (sede própria) já está praticamente arrumada. Queremos agradecer a Haroldo, de Haroldo Móveis, Castelo da Symbol (muito bem estruturado na Avenida Brasil) Maurício, da Ziriri (camisas, adesivos, plotagem e serigrafia) e muitos outros amigos que nos tem apoiado neste projeto idealizado pelo jornalista Ricardo Rodrigues (site Almanaquealagoas, Jornal dos Bairros, agencia Clichê Comunicação Integrada – Assessoria, Propaganda e Marketing – e futuramente Revista Almanaque.
Saiba mais: 9950.5656/8852.9767/3313.8661/3231.4827.
cliche.com@uol.com.br / nunesaylton@yahoo.com
E por falar em amigos esta semana tive o prazer de me encontrar com o publicitário Bandeira, o designer gráfico Jerônimo, o colunista Social Di Menezes que faz parte de nossa equipe e o Dário, que trabalhou numa rede de lojas de tintas por mais de vinte anos e agora, com sua experiência, está na área de representação de tintas e material de construção. Contato: 8846.8368/3231.9493.

.: Penico de ouro
Os cientistas descobriram que há água em Marte. Francamente, não sei qual a vantagem. Seria bom que descobrissem por aqui, no nosso sertão, seco, humilhado por um bando de políticos e desmoralizado por essa tal de bolsa família.
A região sertaneja sempre foi assim. Seus habitantes acreditam tanto no padre Cícero quanto nas promessas em época de eleição. Basta lembrar o Lula com a intenção faraônica de transposição do rio São Francisco. E como está o Canal do Sertão?
Mas isso vem de longe, dos tempos de D. Pedro II, que por aqui passou e até prometeu de se desfazer de sua coroa (não a sua mãe ou a mulher, a coroa mesmo, cravejada de ouro e brilhantes) para minorar o sofrimento dos sertanejos. E nada feito.
Diz a lenda que sua majestade também passou pela região norte onde no município de Porto de Pedras deu uma bela de uma cagada debaixo de uma árvore tricentenária que ainda continua de pé. Fica por trás do prédio da cadeia. E de passagem pela cidade do Pilar também despejou um “barro”. Desta vez num penico de ouro que lhe foi presenteado pela população.
Será mentira? – Será verdade?

E vamos aos e-mails
-Alexandre C. S pergunta: João Beltrão vai tomar posse ou não?
*Alex, não me meta nesse assunto. Me poupe. Pule essa. Me esqueça. Me delete. Fui!

-Waldemar S. N – O VLT sai ou não sai?
*Sai sim. O Biu, maior beneficiário na eleição passada explorando esse projeto, tem oito anos de mandato no Senado, portanto vamos aguardar. Até lá deve sair.
*Aliás, um dos problemas do VLT é a Feira dos Ratos. O pessoal insiste em ficar por lá. Se eu fosse ele arranjava um dinheiro com uma dessas empreiteiras (fácil, fácil, né?) e faria um viaduto. O trem passava por cima e a turma comercializava embaixo. O problema seria resolvido na paz e no amor.

-Aline B. J – Posso tomar banho em alguma praia de Maceió?
*Minha filha, se é que você está de mal com a vida, pode.
Assim você pega uma bruta de uma hepatite, ou água na pleura, ou uma cistite, ou queda de cabelo, ou um monte de impigens, ou uma diarréia de 21 dias, ou uma frieira das brabas, ou TUDO JUNTO e mais alguma coisa.
A escolha é sua!

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *