Aylton

Credibilidade e profissionalismo

Se você não está satisfeito com sua assessoria, publicidade ou marketing, mantenha contato e saiba tudo o que podemos oferecer à sua empresa ou a entidade que você dirige.
-Acesse: cliche.com@uol.com.br / nunesaylton@yahoo.com
-Ligue: 9950.5665/8852.9767/3231.4827/3313.8661
-Passe aqui: Rua Pedro Paulino, 76-Poço (sede própria / em frente ao Senac). Venha ver a gente e todos vão ver você. Como um vencedor!

.: Desembargadoras
Tive uma grande alegria ao acessar ontem o site do Tribunal de Justiça de Alagoas e vi os nomes das desembargadoras Nelma Padilha e Catarina Ramalho, duas amigas que fizeram comigo o curso de História da Ufal e depois migraram para o Direito e hoje estão onde estão por competência e merecimento. Valeu Nelma. Valeu Catarina.

.: Classe Q
A grande maioria da chamada classe C tá quebrada. Segundo um estudo recente, de cada 10 automóveis que circulam por este Brasil, quatro estão em estado de inadimplência. A realidade é nua e crua. A turma está pendurada em algum agiota, ou empréstimo bancário. O que ainda salva estes “vorazes consumidores” é o cartão de crédito, pagando a mais alta taxa de juros do mundo e com o salário do mês seguinte já comprometido. Inclusive este pessoal não pode ir a um cinema. Falta-lhe dinheiro até pra comprar um saquinho de pipoca.
E tudo começou da era Lula pra cá. Pra ele tá tudo bom, na maior mordomia como ex-presidente, ganhando uma boa grana em palestras e, dizem, tem parceria com a Odebrecht. Nas suas viagens ao exterior o ex metalúrgico dá uma forcinha mantendo contato com seus colegas que ainda estão no poder cobrando a grana que devem à construtora.
E francamente eu não queria estar no lugar da Dilma. Meninos, o pepino que Lula deixou pra d. Didi não está no gibi.
Todo dia tem um “estouro” no governo.

.: Zona perigosa
O taxista Emanoel Praxedes alerta às autoridades para a total escuridão da Praça Bomfim, principalmente embaixo do viaduto da Kátia. É um perigo transitar por ali à noite.
Ciço, dê uma força aos freqüentadores da Bomfim. Mande iluminar o local que virou uma zona de perigo.

.: E vamos aos e-mails
-Margarida N. S. pergunta – o que você acha do aumento de vereadores em Maceió?

*Margarida, acho um absurdo. Deveria isso sim, diminuir. Esse movimento liderado por um “poca urna” não deve seguir em frente. Reúna um grupo de amigos, façam faixas e cartazes e protestem em frente à Câmara até que eles tomem vergonha e acabem com essa idéia que nenhum maceioense concorda. É o “baixo clero” querendo se beneficiar.

-José I. N – a nossa seleção está caindo pelas tabelas. E se o Brasil entrasse numa guerra (com o armamento que possui) de qual desses países ganharia: Bolívia, Paraguai, Somália, Turquemenistão, Congo, Nova Guiné, Arzebaijão, Peru, Gabão…?

*E agora José? Sei não…

-Silvio M. L. – porque os paulistas mandaram Suplicy e Marta para o Senado?

*Silvio, o povo é sábio e usou a política para se livrar do mala e da maleta pelo menos por alguns anos. Falta usar a boa musica para se livrar do Supla, o malinha do rock, um cantor de araque. Ô gente chata!

-Abílio D. P.A – Aylton, vou lhe fazer uma pergunta pessoal: Se você não fosse publicitário o que gostaria de ser?

*Abilio, durante toda minha vida fui um homem dedicado à comunicação, principalmente à publicidade. No momento, no momento, vamos ver…sim, gostaria de ser pastor evangélico da igreja em que os craques do Santos freqüenta. Só o Neymar paga de dízimo todo mês 40 mil. E isto é a parte mais visível desse negócio que se chama evangelização.
Obs: essa coisa de ser pastor é pura brincadeira, mas que é lucrativo e que muita gente tá se dando bem eu não tenho a menor dúvida.

Apesar de toda esta comercialização, desejo a todos um Feliz Dia dos Pais. Para os que já se foram, um momento de fé e de reflexão. Para os que estão entre nós, respeito e gratidão.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *