Aylton

Serviço completo

Se você quer se comunicar bem com seus clientes conte com a gente. Temos à disposição um dos mais completos e atualizados sites do Estado. Relançaremos em breve o Jornal dos Bairros, um semanário de excelente prestação de serviço e a Clichê, uma agência que já nasceu forte, tendo como primeiro cliente a rede Mc Donald em Alagoas.

Oferecemos assessoria, publicidade, marketing, produção de jornais e revistas para empresas, prefeituras, sindicatos e associações e demais entidades que desejam um atendimento com credibilidade e profissionalismo.

Funcionamos em sede própria nua Pedro Paulino, 76, Poço – em frente ao Senac.
Saiba mais, mesmo sem compromisso: 9950.5665/8853.9767/3313.8661/3231.4827.
cliche.com@uol.com.br / nunesaylton@yahoo.com

.: A firmeza de Amélia
Ontem assisti boa parte da CPI da Eletrobrás realizada na Assembléia e achei ótima a presença de Amélia Fernandes, presidente do Sindicato dos Urbanitários, principalmente quando ela lembrou que aquela casa legislativa devia à empresa mais de um milhão de reais (o que deixou o deputado Ronaldo do INSS que presidia a sessão meio constrangido) e que muitos usineiros tem um pindura de mais de quarenta milhões e vivem sustentados por liminares para não quitarem seus débitos. É isso aí Amélia. Valeu.

.: Quem é ele?
Ao lado do Ronaldo do INSS tinha um deputado que eu nunca tinha ouvido falar. Era Joãozinho. Hoje me disseram que o pai dele era riquíssimo, que era da região de Junqueiro e que foi o mais votado nas últimas eleições. Puxa o homem é bom, ou melhor, deve ser espetacular. Deve ter um bom cadastro.

.: Stella Maris pede socorro
Do amigo Dacio Rebelo recebi correspondência reclamando do abandono do Stella Maris. Vamos ver: Ao lado do Harmony Center fizeram uma central de entulhos que virou um lixão a céu aberto. Na Rua Manoel Coelho Neto fizeram um serviço mal feito, quando chove se transforma numa enorme valeta, quando faz sol é um verdadeiro poeirão.
Ô Ciço, ou Téo, ou seja quem for, dê um jeito nisso!

.: Propaganda enganosa
Enquanto os escândalos pipocam em muitos ministérios, D. Didi (que herdou uma herança maldita de Lula) liberou um jingle que está sendo rodado nas tevês e rádios de todo o país com o slogan “O Brasil está em boas mãos”. É risível. É de dar raiva. Não dá pra comentar.

.: Uma vez Flamengo
E o time se afrouxou todo. A minha impressão é que este ano o urubu vai virar cavalo paraguaio!

.: Waldemir Rodrigues
Tenho acompanhado as entrevistas que o Waldemir Rodrigues tem feito na TV Assembléia. São ótimas, bem conduzidas. Esta semana assisti pela segunda vez a que ele fez com o Pêu contando seus primeiros passos do campo do Mutange até o Flamengo na era Zico.
Quando jogou no CSA seu sonho era descontar os seis a zero que o time azulino levou do CRB, o que ficou conhecido como Sofia. Não conseguiu, chegou perto. Deu de quatro a zero. Para um garoto pobre, simples e sonhador até que foi bom.
Sobre a “Sofia”, existe muitas controvérsias. Estou fazendo um levantamento depois conto aqui.

.: Respondendo os e-mails

-Belmiro D. C. –pergunta se o Biu Lira manda e desmanda na Santa Casa.
*Bel, não tenho a menor idéia desse assunto. A Santa Casa sempre foi uma entidade séria e presta bons serviços ao Estado. De qualquer jeito vou procurar me informar e depois escrevo aqui. O que dizem por aí é que o senador tem grande influência na Caixa Econômica o que lhe permite prometer casa por aí a fora, que descolou duas secretarias no governo do Téo e manda num pedaço da prefeitura de Maceió.

-Marcelo S. S. – você é a favor do casamento gay?
*Claro que sou a favor, cada pessoa veio para este mundo com total e livre arbítrio. O que eu gostaria, isso sim, era de ver a reação dos pais na hora em que o/a pretendente fosse em sua casa para pedir sua “filha” em casamento.

-Flavio B. G. – quer saber o que um Procurador de Estado faz.
*Flávio, francamente, não sei. Só sei que são muitos e ganham bem. Tenho um amigo jornalista (seu xará) que também é procurador. Vou procurá-lo e saber tudinho e depois repasso pra você.

E para terminar, passo pra vocês esta frase do genial Einstein:
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *