Ricardo Rodrigues

Vídeo da Veja é batom na cueca de Lupi

O ministro Carlos Lupi (PDT) vai continuar negando, como marido que trai, mas não assume a traição, mesmo depois de aparecer em casa com manchas de batom na cueca. Depois de ter dito aos congressistas que nunca andou no jatinho de um tal de Adair, dono de ONGs que praticam ‘pilantropia’ e desviam dinheiro público, e que não conhecia o apadrinhado, Lupi aparece num vídeo, viajando ao lado do picareta, de jatinho. E agora Lupi, saia desse ‘imprensadinho’.

O ministro age como marido que trai, porque jurou em rede de televisão, para o Brasil inteiro assistir, que não tinha nenhum tipo de relação com o ladrão do dinheiro público, que nem o conhecia e depois aparece de jatinho com o corrupto. Nesse contesto, ao estilo pastelão, ele ainda manda beijinhos para a presidente e diz: “Dilma eu te amo!”. É muita cara de pau. Se a presidenta do Brasil, a primeira mulher a ocupar o cargo máximo da Nação, não botar para fora esse ministro, estará perdendo uma boa ocasião.

Depois de ter dito em tom de deboche que não saía do cargo nem à bala e de ter se declarado para a presidente Dilma, o ministro balança cada vez mais na corda bamba. Depois do Orlando Silva, o sexto a ser demitido, Lupi tem tudo para ser o próximo, para ser o sétimo. O ‘totózinho’, o ‘peteleco’, o empurrãozinho pode ter sido essa reportagem da Veja, onde ele aparece no aviãozinho do picareta, dono de uma ONG flagrada pela PF desviando dinheiro público.

No fim de semana passado, a revista já tinha revelado detalhes do envolvimento do ministro com o acusado, mas nesta terça-feira o site da Veja mostra as imagens de Lupi ao lado de Adair Meira, durante viagem oficial ao Maranhão, em dezembro de 2009. Enquanto o vídeo está disponível na internet, a batata do ministro vai assando e complica cada vez mais a situação dele. Depois dessa, é possível que ele seja defenestrado antes mesmo da reforma ministerial prevista para janeiro. Falou demais. Fanfarão. Não emplaca 2012.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *