Aylton

Políticos alagoanos na lista dos piores

Saiu a lista dos melhores e mais atuantes políticos este ano em Brasília.
Foram doze senadores liderados por Cristovam Buarque e vinte e cinco deputados federais tendo à frente Chico Alencar.
De Alagoas, nenhum. Nossos “representantes” ficaram na relação dos piores. Num Estado com índices terríveis de criminalidade, analfabetismo, saúde catastrófica, IDH beirando os piores países da África e de muitas mentiras, tinha que dar nisso mesmo.
E só se ouve esse pessoal dizer: “Trouxe tantos milhões para isso”, “trouxe tantos milhões para aquilo”. É de se perguntar, Cadê os resultados?
Tem uma música de Gal Costa que dá uma boa resposta: Onde está o dinheiro? – O Gato Comeu!
E a sofrência continua.
.-.-.-.-.
Correndo perigo
Quem mora nas imediações do Corredor Vera Arruda vive constantemente correndo perigo. A bandidagem tomou conta do pedaço tirando o sossego dos moradores. A bandalheira já chegou ao ponto de sofisticação. Os marginais mirins são monitorados por vagabundos de maior idade e fazem o que querem.
Vera Arruda: O que seria um cartão postal da cidade virou ponto de sujeira, abandono e marginalidade.
.-.-.-.-.
A volta do Marcelo
Teotônio Vilela Filho fez boa escolha para comandar a Procuradoria Geral do Estado.
O Dr. Marcelo Teixeira é um profissional de primeira linha e por onde passou deixou sua marca de competência e sucesso.
Outro espaço em que o governador não pode falhar é a Secretaria de Planejamento de onde deve sair Luis Otávio Gomes, o conhecido LOG, desgastado pelo escândalo do PanAmericano e, segundo o próprio, cansado, desiludido e injustiçado.
Infelizmente sai por baixo, com uma mancha na biografia.
.-.-.-.-.-.
Festival Publicitário
Neste fim de semana será realizado o 6º. Festival Gazeta de Publicidade, promoção da OAM em parceria com a Abap-Al.
Será no auditório do Colégio Contato.
Ligue para a Gazeta e saiba mais.
Voltado ao tema, três agências alagoanas se destacaram em 2011 no 33º. Premio Profissionais do Ano promovido pela Rede Globo: Lira, Six Propaganda e Novagencia.
É a nossa criatividade ganhando força e reconhecimento no Brasil.
.-.-.-.
A Chevron e o pré-sal
Depois dessa tragédia da empresa norte- americana Chevron faz-se necessário um melhor estudo sobre esse tal de pré-sal que nem começou ainda e já colocou em briga os estados produtores contra o que se acham no direito de tirar uma casquinha na grana super dimensionada na produção do petróleo.
Se com menos de dois mil metros de profundidade deu no que deu, imagine a quase sete mil. Nesse negócio tem muito mais ganância e fantasia do que realidade e desenvolvimento.
.-.-.-.-.-.-.
Padroeira
Um aviso aos camaragibanos: Não se esqueçam da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Passo de Camaragibe no próximo dia 8. Compareçam e levem seus familiares e amigos para conhecerem a terra de Aurélio Buarque de Holanda. Aproveitem para dar um passeio nas mais belas praias de Alagoas, da Barra de Camaragibe ao Marceneiro.
.-.-.-.-.-.

Produzimos jornais e revistas
Isto mesmo. Estamos desenvolvendo através da Clichê Comunicação, o Projeto Almanaque que além do site www.www.almanaquealagoas.com.br que está na tela de seu computador desde maio, pretendemos relançar o Jornal dos Bairros no início do próximo ano e desde já estamos a disposição de sua empresa, instituto, fundação, sindicato e associação para desenvolver jornais, revistas e outros trabalhos gráficos de boa qualidade e a baixo custo com a coordenação do jornalista Ricardo Rodrigues.
Mesmo sem compromisso, entre em contato. Temos outros produtos que podem despertar seu interesse.
3313.8661 / 9950.5665 / 8852.9767 / 3231.4827.
Cliche.com@uol.com.br / nunesaylton@yahoo.com
Rua Pedro Paulino, 76 – Poço, sede própria (em frente ao Senac)
.-.-.-.-.-.
Respondendo aos e-mail
-Rita S. N. quer saber qual o destino do Carlos Lupi.
*Rita, o ministro do trabalho está dando uma mão de obra danada para ser defenestrado pela Dilma. Há um jogo de interesse entre a presidência e o PDT que é comandado com mão de ferro por esse Lupi…nóquio!
.-.-.-.-.-.
-Jerônimo H. S. quer saber se o IPTU vai aumentar.
*Jéu, vai sim. E se você fez um pindura na Carajás ou pediu um empréstimo na Caixa para dar uma melhorazinha na sua casa, aí você se lascou. Vai pagar a mais lá e lô.
A prefeitura tá fazendo um levantamento de quem fez algum beneficio em sua residência e dando um “presente de grego” aos moradores. Devia ser o contrário, quem cuida melhor devia pagar menos. Mas, é isso aí, estão chegando mais 31 parasitas na Câmara de Vereadores para o povo (através dos impostos) sustentar.
E se tens carro, tome suas precauções, a SMTT está de olho em você.
.-.-.-.-.-.
Leia na próxima semana: Os mistérios da bolseta de Pandora. O Trísimo do pastor Valdemiro & Cia. O submundo do futebol e otras cositas mas!

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *