Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
Federalcred Leste

Notícias

Efemérides

27 de Outubro de 2010

Divulgado calendário do FGTS da antiga FUSAL

O presidente do sindicato dos empregados em estabelecimentos de saúde em Alagoas (Sindicato da Saúde), José Francisco Lima, confirmou, ontem, que os servidores da antiga FUSAL já podem _ e devem _ de acordo com o calendário previamente estabelecido, procurar a SEGESP, no serviço que funciona no antigo Fórum de Maceió, na Rua Nossa Senhora do Livramento, para dar entrada no recadastramento administrativo para receberem o FGTS.

O recadastramento, iniciado no último dia 20, prosseguirá até o dia 11 de novembro, quando será encerrado para servidores cujos primeiros nomes se iniciem com a letra J, de José.

Os dias 09, 10 e 11 estão reservados para estes funcionários, lembrando o presidente Chico Lima, que devem levar xerox de todos os documentos, sobretudo do contrato de trabalho pela antiga CLT e comprovante de residência, no horário que se inicia ás 14 horas e se encerra ás 18 horas, impreterivelmente.

Quanto aos retardatários da antiga FUNGLAF, hoje UNCISAL, lembra Chico Lima que o novo prazo concedido pelos juízes do Tribunal Regional do Trabalho, TRT, não será mais prorrogado, e os que já cumpriram suas obrigações irão receber seu FGTS, exclusivamente, na Caixa Econômica Federal, de acordo com as agências onde têm conta para recebimento do salário.

PAGAMENTO DE OUTUBRO

Por outro lado, fonte da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), confirmou o início do pagamento referente ao mês de outubro, para o próximo dia 29, sexta-feira vindoura, por determinação do governador Teotônio Vilela Filho. Como vem acontecendo, recebem primeiro os que ganham até R$ 2 mil reais.

Mário Buíque
Repórter

Comentários

edmiilson de oliveira lima

01 de Fevereiro de 2013

sei que voces nao tem nada haver com os precatorios pois nao sei nem onde anda o meu se por a caso tiver como me em formar eu agradesso pois nao tenho nada so sei que tenho direito por favor me oriente o que devo faser obrigado?

Edmilson de oliveira lima

01 de Fevereiro de 2013

cader o pagamento do fgts dos ex funcionario que a deriram ao pdv essas pessoas precisam desse dinheiro pra cumprir suas obrigaçoes ja que uma boa parte continuam desenpregado ver se por gentilesa adinta esse pagamento (obrigado)

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5