Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
EDUCAÇÃO

Notícias

Entrevista
Divulgação
Gabriele: Malho quatro vezes por semana

16 de Agosto de 2011

Miss Teen World: “quero entrar para o ramo artístico”

Vencedora do concurso, a alagoana Gabriele Marinho conta seus planos para o futuro

No início do mês de agosto, aconteceu na cidade de Houston, Texas, a final do concurso Miss Teen World, edição 2012. A competição premia a adolescente mais bonita do mundo e, este ano, deu Brasil. Quem levou a coroa para casa foi a alagoana Gabriele Marinho, de 17 anos. E quem disse que ela quer parar por aí? “Quero entrar para o ramo artístico e, a princípio, continuar com a minha carreira de modelo”, conta.

Gabriele, que havia sido coroada Miss Teen Brasil, concorreu com outras nove semifinalistas. Estavam representados os seguintes países: Índia, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, África do Sul, Guatemala, Suécia, Namíbia e Jamaica. Devin Gant, representante dos EUA ficou com a segunda colocação.

Como prêmio, além do título, Gabriele ganhou uma bolsa educacional no valor de R$ 8 mil, mais diversos benefícios que chegam, no total, a R$ 48 mil, incluindo seções de fotos, roupas, jóias, treinamento de mídia e viagens. Está bom ou quer mais? Confira na íntegra a entrevista:

iG: O que passou pela sua cabeça ao receber a coroa do Miss Teen World?

Gabriele Marinho: Nossa, foi incrível. Lembrei de todos aqueles que estavam aqui esperando por isso, todo o esforço tomado, meses estudando inglês e técnicas, foi um alivio pensar que tudo valeu a pena!

iG: O que você tem de melhor que as outras misses do concurso? E por quê?

Gabriele Marinho: Acredito que cada um de nós tem algo de melhor dentro de si. Estávamos todas representando nossos países com esforço, dedicação e se eu me destaquei lá, foi por algo que só os jurados poderiam responder! (risos)

iG: Qual é seu maior truque de beleza? Explique:

Gabriele Marinho: Ser eu mesma e me dedicar a mim. Cuido muito de meu corpo quanto à alimentação, pele, cabelo e saúde. Tudo é um conjunto e o meu segredo é amor, amor por quem eu sou e transparecer isso a todos.

iG: O que você faz para manter a forma? Dieta, exercícios? Qual a rotina?

Gabriele Marinho: Eu tenho uma alimentação balanceada, malho quatro vezes por semana, por cerca de duas horas, faço uma hora de musculação e uma de aeróbica. Curto muito uma corridinha na praia e alimentos bem naturais.

iG: Quais são seus sonhos, profissional e pessoal, daqui pra frente?

Gabriele Marinho: Quero entrar para o ramo artístico e, a princípio, continuar com a minha carreira de modelo. Quero aproveitar essa porta que foi aberta para minha vida e curtir ao máximo esse momento para resultar em grandes realizações.

iG: Sua família te incentiva a participar de concursos de beleza?

Gabriele Marinho: Sempre incentivaram e estiveram ao meu lado. Meus familiares são os meus maiores apoiadores e o meu porto seguro.

iG: O que fará com o prêmio? Já escolheu seu curso?

Gabriele Marinho: Quanto ao curso, no momento estou em dúvida, mas vou esperar um pouco. Agora tenho alguns eventos e trabalhos como modelo, vou passar a faixa para a próxima Miss Teen Brasil no dia 26 de agosto em um evento em Guarulhos. Mas ainda há tempo, tenho que focar minha carreira e ter os pés no chão, rsrs. Mas quanto ao restante da premiação, estou bastante feliz e curtindo ao máximo tudo isso que está acontecendo. É uma grande transformação.

iGIRL

Galeria de imagens

Comentários

gessica

28 de Janeiro de 2012

eu queria muito entrar para o ramo artistico porque a minha familia sempre fala que quando eu crescer eu vou ser modelo.

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5