Aylton

Dilma: Ninguém acredita mais

Saiu ontem mais uma pesquisa sobre o governo Dilma. De ruim a péssimo o índice chega a (arredondando) 65% e pelo andar da carruagem a tendência de rejeição é aumentar.
O desemprego está batendo nas portas dos brasileiros, a inflação está sem controle, as contas de luz, água e combustível vão aumentar ainda mais, os repasses para os Estados e Municípios estão minguando a cada mês levando as prefeituras à falência, as pessoas em quem ela mais confiava estão se afastando e outros enrolados até o pescoço nos escândalos sucessivos envolvendo o PT e os partidos de apoio.
Está faltando dinheiro para investimentos na educação, saúde e habitação. Os programas sociais (Bolsa Família, Defeso, Minha Casa Minha Vida, etc) cheios de vícios, o INNS sendo dilapidado, um monte de ministérios que não servem pra nada, um exército de comissionados que ganham sem dar um único minuto de expediente e além do mais, tem um Congresso (Câmara e Senado) que, humilhantemente, está fazendo dela uma nulidade, uma refém.
Quem manda mesmo hoje no Brasil – apesar de vários processos nas costas – é Renan Calheiros e Eduardo Cunha.
Ela iludiu o País descaradamente para ganhar a eleição. E está aí o resultado.
É a voz do povo. Ninguém está acreditando mais nesta senhora. E até seus eleitores confirmam com ar de vergonha: É uma mentirosa.
Se não vier o impeachment vem a renúncia. Se não vier a renúncia vem o afastamento (por um bom tempo) e se alguém encontrar uma brecha na lei, que seja demitida por justa causa!
Espero que qualquer decisão seja o melhor para este Brasil tão bom mas com uma classe política infestada de pessoas de passado condenável e futuro duvidoso.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
E por falar nisso
Só para reavivar a memória.
-Os deputados aumentaram seus próprios salários que eram de quase 17 mil para quase 27 mil.
-As verbas de gabinete pularam de 60 mil para 78 mil
-O Fundo Partidário deu um salto de 289 milhões para 867 milhões.
-Para agradar aos novatos, a verba de emendas (que já é uma fábula) foi acrescida em mais dois bilhões e sessenta e sete milhões de reais.
Pode-se dizer sem medo de errar:
O povo está se lascando e eles se refastelando.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Perdi um amigo
Na semana passada morreu o mecânico Zé Luiz. Pense numa pessoa fina. Bebemos juntos por longos anos nos bares do Poço. Ele tinha deixando de beber e fumar fazia um bom tempo.
Morte ingrata, Zé luz escorregou no banheiro e bateu com a cabeça no vaso sanitário. Como a porta estava fechada, não pode ter socorro a tempo. Teve afundamento craneano e perdeu muito sangue. E nós, eu, minha família, seus colegas da oficina, seus amigos e principalmente sua família, perdemos um grande amigo.
Que Deus o tenha em bom lugar.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
A invasão dos skates
Domingo tem uma área exclusiva para o lazer na Pajuçara nas imediações do Pedra Virada.
Pois bem, a turma do skate invadiu o espaço levando perigo de acidentes às crianças e seus pais. É preciso que o órgão da prefeitura responsável por toda aquela extensão tome as devidas providencias e afaste os “malabaristas”.
Eles já tem seu próprio espaço que é exatamente a praça do skate para se “amostrarem”.
Vamos ficar de olho.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Respondendo os e-mails
*Sinésio D. C. G. pergunta, nos dias de hoje, quem seria o Rei das Selvas:
O Leão?
O Macaco?
O Viado?

#Taí uma boa pergunta. Essa merece participação dos leitores. Por favor mande, via e-mail, para este colunista a sua escolha. Se possível com uma justificativa.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Catarina D. M. quer saber se a Angelina Jolie foi operada.
Foi sim, Catarina. Ela já tinha tirado os seios. Agora tirou os ovários e as trompas. Isto no hospital.
Quando chega em casa ela começa tudo de tudo: Tira a peruca, os cílios postiços, as lentes de contato, a dentadura, as unhas postiças e quando tá com a pá virada tira o Brad do quarto para curtir a cama sozinha!
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Márcia S. P. me pergunta se o crime compensa.

#Márcia, depende do preparo, da inteligência e das chicanas do advogado de defesa do delinquente. Se o bandido tiver muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo e gente “poderosa” a seu favor, aí a coisa é bem melhor, ele geralmente responde os processos livres e, quando são presos, são soltos rapidamente. Bem antes de você terminar de soletrar a palavra Pindamonhagaba!
É só verificar o que vem acontecendo no Brasil nestes últimos anos.
E se o crime for eleitoral, aí meu irmão, é mamão com açúcar.
Vamos ver se a partir da canalhice do Petrolão com as devidas condenações, os rigores da lei sejam a regra e não a exceção.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Régis F. F. pergunta se já encontraram o processo contra o Ronaldo Lessa que havia desaparecido.

#Rapaz, francamente não sei. Se é verdade que deram sumiço no dele, pergunta-se: E os dos outros que ficam engavetados por anos a fio esperando a tal da prescrição?
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Miguel D. C. diz que quer se desfazer de sua burrinha que já deu o que tinha de dar puxando sua carroça e pergunta: o que faço?

#Ora Miguel, leva a bichinha para a Rua do Comércio. Garanto que você fará um bom negócio. Se não der pra vender pode trocar por um porco, umas dez galinhas, meia dúzia de jaca, um relógio paraguaio, uma…
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Na próxima semana
-Maria era virgem?
-Os gays e o banheiro da discórdia
-Babilônia caindo de quatro
-Fidelys foi excretado
-PT: de Vacarezza a Vaccari

Obs: Asssita o filme “O banheiro do papa”. Comédia simples, bom roteiro, bom diálogo. Disponível no You Tube.

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *