Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
DISQUE DENÚNCIA

Notícias

Personalidades
Arquivo
Miss Teen Alagoas, Camila Rocha

02 de Maio de 2012

Alagoana é eleita no Peru 'Miss Teen Mundial'

Camila Rocha conquistou o título mundial disputando com concorrentes de 18 países

A Miss Teen Alagoas, Camila Rocha, de 17 anos, conquistou o título mundial disputando com concorrentes de 18 países. Ela representou o Brasil e ganhou o concurso internacional Miss Teen Continental Pageant, realizado na cidade de Arequipa, no Peru. Foi escolhida a miss mundo teen 2012.

Camila, que no ano passado foi lançada como modelo pela Hits Model, desembarcou hoje no aeroporto Zumbi dos Palmares, onde familiares e fãs a aguardavam, com faixas e cartazes de parabéns.

Entre os familiares a avó de Camila, que reside em Garça Torta, litoral Norte de Maceió. Camilla disse que estava muito feliz de ter representado o Brasil nesse concurso e ter conquistado o título para Alagoas. Ela venceu, no último dia 28 de abril, um dos concursos de beleza mais disputados no mundo, para adolescentes.

A bela disse também que estava orgulhosa de ter representado bem o nome de Alagoas, conquistado para o Estado um título de miss teen mundial.

Ela e as demais concorrentes passaram por várias etapas do concurso, realizadas ao longo de quatro dias de avaliações. Os jurados não levaram em conta só a beleza estética, mas o histórico e as atitudes das concorrentes.

Visitas a orfanatos, desfiles em trajes típicos e comportamento social, entre outros quesitos, foram avaliados, observados. Na prova de talentos Camilla ainda levou o troféu quando surpreendeu ao dançar samba acompanhada pela música ‘Real In Rio’.

No aeroporto, em entrevista a imprensa, ela disse que dedica o título à sua família e à comunidade de Garça Torta, que se juntou para inscrevê-la no concurso e comprar as passagens para sua viagem.

Sem qualquer apoio dos órgãos públicos, ela agradeceu também sua assessora de comunicação, que correu atrás de patrocinadores e conseguiu que empresas do setor privado ajudassem nas despesas.

Mas foi para seus familiares e para a comunidade de Garça Torta que Camila dedicou sua vitória. Por acreditarem no potencial dela. “Estamos muito orgulhosos de você Camila”, dizia um dos cartazes, no aeroporto. “È o só o começo do sucesso, essa menina vai longe”, disse um amigo,

Galeria de imagens

Comentários

Jane Barros

02 de Maio de 2012

É de pessoas assim que devemos nos espelhar, Camila Rocha você é um orgulho para todos nós alagoanos. Espero que dessa vez os governantes responsáveis pela cultura de Alagoas possa ajudar na divulgação de seu trabalho, pois o Estado só tem a ganhar incentivando os nossos ilustres, que assim como você ajudou a divulgar com muito brilhantismo o Estado de Alagoas.

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5