Aylton

Dilma é "pule" de dez. E glória a Jesus

O Ibope fez uma recentíssima pesquisa sobre o “governo” Dilma, e está lá:
-Ótimo e bom – 10 por cento
-Ruim e péssimo – 69 por cento
-É a pior avaliação de um governante do Brasil.
Mas, mesmo assim ela vai às “compras” de alguns políticos que não dão à mínima à própria dignidade.
E pelo que lí no site O Antagonista o deputado Carimbão está entre os possíveis arrematados.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Acendam o candeeiro
Consta que no ano passado mais de três milhões de pessoas tiveram sua luz cortada por falta de pagamento.
Também poderá, a energia teve um aumento de mais ou menos 70 por cento.
Agora a partir de amanhã o governo vai retirar a tal bandeira vermelha e a conta de luz vai diminuir em média tres por cento. É um verdadeiro “1º. De abril”. E a inadimplência tende a continuar.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Propaganda em baixa
É uma pena que a propaganda sirva de esteio para picaretagem política de valores monumentais. De Lula pra cá o negócio extrapolou, se absurdou.
Vejamos: Duda Mendonça quase derrubou o próprio Lula afirmando que recebeu 10 milhões de reais vindo de fora do país. O que é vedado por lei federal. O rapaz teve sorte (?!) e não pegou cadeia. Caiu no ostracismo.
Depois veio Marcos Valério (Lula) que pegou um gancho de mais de 30 anos e até agora se fala que devido ao seu obsequioso silencio teve sua conta bancária engordada em mais de 200 milhões de reais.
E recentemente (Dilma) veio o João Santana e sua esposa. Presos por receber dinheiro desviado da Petrobrás e de muitas empreiteiras envolvidas no Petrolão. Ganharam uma fortuna, perderam a liberdade e vão gastar praticamente tudo pagando caríssimos advogados. E por último ainda tem a Danielle Fontelles da Paper. Voltarei ao assunto.
Vale a pena?
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Glória a Jesus
Está sendo aprovado na Câmara Federal um projeto de lei que isenta a taxa de IPTU os templos alugados. Os prédios próprios já são beneficiados. A ideia partiu do pastor Crivella. Quer dizer, essas igrejas faturam uma fábula vendendo ilusões e ainda por cima gozam de benefícios municipais e a conta cai nos ombros de nós, pobres mortais.
Isso aqui tá muito bom/isso aqui tá bom demais!
.-.-.-.-.-.-.-.-.
É pra vender, comprar, trocar
Já está quase pronto um espaço dedicado aos artista alagoanos (cantores, escritores, artesãos, artistas plásticos, colecionadores de gibis, revistas, objetos raros, etc, etc) para venda, compra, troca ou apenas um bom papo entre criativos.
É o Brechopping.
Quer vender? – Quer comprar – Quer fazer um bom bamburro? . Espere um pouco mais!
Mantenha contato: 3231.4827 / 98852.9767 / nunesaylton@yahoo.com / av. brasil, 1304.
..-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Respondendo e-mails
*Jandira D. B. quer saber quais as chances do Paulão ao concorrer à prefeitura de Maceió.
#Jandira, pelos acontecimentos envolvendo o PT em nível nacional, acho que Paulão tem chances zero. Deve levar um “banho” dos concorrentes. E é bom saber que na Câmara e na Assembleia não tem nenhum representantes do Partido dos Trabalhadores. O que dificulta ainda mais as pretensões do deputado.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Sinvaldo M. T. pergunta se Maceió está preparada para o inverno.
#Amigo, pelas chuvas de ontem à noite e pelo aguaceiro que tomou as ruas e que continua até hoje, vamos sofrer. Tá tudo entupido, tudo esburacado, tem gente exposta ao perigo nas encostas. Vamos rezar e também esperar que o prefeito deixe um pouco de lado sua campanha à reeleição e cuide mais da cidade infestada de pardais e com crônica deficiência na saúde.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
*Vânia F. P. está assustada com tantos artistas ricos e famosos dando apoio à Dilma.
#Elementar, querida Vânia (como diria Sherlock Holmes). Em toda suas carreiras, artistas de sucesso tipo Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Roberto Carlos e agora Wagner Moura foram agraciados com gordos patrocínios governamentais. Não teve um espetáculo, uma turnê sequer por este Brasil afora feito por um desses apadrinhados que não tivesse a participação da Petrobrás, Caixa, BB, BNDES e outros.
No caso do Wagner todos os filmes em que atuou/atua tem também a marca de uma dessas empresas.
Assim, até eu!
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
E na próxima semana
-Meus amigos, é bom aguardar. Pior do que tá não pode ficar

Este Blog é independente, todo conteúdo é de responsabilidade do seu idealizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *