Almanaque Alagoas - Vida inteligente na web
EDUCAÇÃO

Notícias

Oportunidades
Inauguração da Empresa Almaviva
Marco Antônio/Secom Maceió

28 de Janeiro de 2015

Empresa de call center está com seleção para 300 vagas

Empresa oferece ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde

A empresa italiana de call center Almaviva está dando continuidade ao processo seletivo para ocupar vagas de operador de telemarketing. Desta vez, mais 300 vagas estão abertas e a seleção está sendo feita também por meio do Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro.

Entre os benefícios que a AlmaViva oferece, estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. A seleção conta com uma prova simples de português, matemática e informática.

A empresa, que se instalou em Maceió com o apoio e articulação da Prefeitura, por meio da Semtabes, e do governo, já empregou milhares de maceioenses e tem preferência por pessoas que residam na parte alta da cidade, em localidades como o Benedito Bentes, Salvador Lyra e Graciliano Ramos.

De acordo com a diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Vanessa Beltrão, a ideia é empregar mais de 5 mil pessoas.

“No ano passado, eles já empregaram cerca de 3 mil pessoas e neste ano, a ideia da empresa é consolidar 5 mil empregos gerados em Maceió. Estamos convidando aqueles que estão em busca de emprego a concorrerem às vagas. É um emprego que oferece crescimento dentro da empresa e com carga horária de seis horas diárias. É uma boa oportunidade, principalmente para quem está em busca do primeiro emprego”, explicou Vanessa.

O Grupo Almaviva é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários.

Os interessados em participar da seleção devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da estação ferroviária, das 8h às 14h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenha) e currículo.

Mais informações pelo telefone 3315-3601.

Isis Correia/ Ascom Semtabes

Comentários

Fabiano
id5 soluções web Tengu Criação - Tengu :: Tecnologia id5